sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O SENHOR É BOM E SUA BENIGNIDADE DURA PARA SEMPRE!

A bondade de Deus é tão poderosa que a maldade humana não pode altera-la. Por isso o Adoramos quando nos aproximamos dÉle e vemos quem Ele é. 

O Salmista no Salmo 136 discursa as maravilhas de Deus na história de seu povo e glorifica creio que dançando e cantando quão maravilhoso é pertencer a Deus!

" Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; e a sua benignidade dura para sempre.
Louvai ao Deus dos deuses; porque a sua benignidade dura para sempre.
Louvai ao Senhor dos senhores; porque a sua benignidade dura para sempre.
Aquele que só faz maravilhas; porque a sua benignidade dura para sempre." Salmos 136:1-4

IMPOSSÍVEL CONHECE-LO SEM SE APROXIMAR DELE ( Bianca Toledo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário